quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Aqui se reúnem

 

“Aqui se reúnem estudantes que comandam exércitos depois das provas, trabalhadores que usam magia para relaxar, pais que combatem o crime depois que os filhos dormem, crianças que caçam dragões quando não estão na escola, aposentados que exploram galáxias entre um cochilo e outro, mães que constroem cidades depois de ensinarem a lição para os filhos. Aqui se reúnem fortes e fracos, altos e baixos, gordos e magros, feios e bonitos. Aqui se reúnem pessoas de classe social, sexo, idade e religião diferentes. Pessoas de todo o tipo, cujo elo é a paixão por videogames.

As preferências variam. Alguns buscam videogames para relaxar, outros querem competir, muitos desejam se aventurar e há quem prefira apenas socializar. Não importa o tipo de jogador, nem o tipo de jogo. Em partidas rápidas de jogos simples, em desafios complexos e eletrizantes ou em longas e tranquilas jornadas encontramos nos videogames uma passagem, por onde escapamos da realidade para um imaginário mundo ideal. E nesse mundo virtual dos videogames nos encontramos de verdade.”



Sobre Especialista77

Formado em Direito, Master System, Mega Drive e Super Nintendo, com pós-graduação em Direito do Consumidor, em Playstation, em Xbox e em Steam.

Outras Postagens

0 comentários:

Postar um comentário